
Liberty Seguros oferece ingressos para a Copa do Mundo
A Liberty Seguros, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, vai distribuir ingressos para o mundial de 2014, com o diferencial do cliente poder escolher as cidades em que quer assistir aos jogos. A Liberty visa premiar com mais de 1.000 ingressos os clientes da empresa. Intitulada Segura Meu Lugar, a campanha terá inserções no programa Esporte Espetacular e nos intervalos das novelas Além do Horizonte e Amor à Vida, por exemplo. O filme, com versões de 15 e 30 segundos, mostra o tetracampeão Cafu, embaixador da marca, na arquibancada de um estádio segurando o lugar dos torcedores que ganharam ingressos da Liberty Seguros. Do total do investimento de mídia da seguradora para ativação da marca no patrocínio 2013, 40% será dedicado a esta ação.
Os ingressos serão sorteados entre os clientes por meio de números da sorte, disponibilizados na compra ou renovação de produtos da seguradora. O cliente Liberty que realizar o cadastro ou validar os dados no Meu Espaço garante um número para o sorteio. Na compra ou renovação dos seguros de acidentes pessoais, residência, auto ou seguros para pequenas e médias empresas, o cliente conquista três números. Já na contratação ou renovação de uma apólice de seguro de vida, a operação garante seis pontos para concorrer aos ingressos do mundial.
O diferencial é que no cadastro no Meu Espaço o segurado já escolhe em qual cidade quer o ingresso.
Iniciativa para corretores
A campanha voltada aos corretores terá uma mecânica diferente. Os produtos incluídos na promoção também são outros, já que a venda de seguro auto não contará pontos. No total serão premiados 505 corretores, conforme desempenho de vendas, em quatro etapas. Os melhores corretores participarão de uma ação especial para levar o ganhador para assistir ao jogo das oitavas de final. Além disso, os corretores que mais se destacarem nas vendas ao longo da campanha ganham um par de ingressos.
Na primeira etapa, em dezembro, os 100 melhores ganham um kit exclusivo com mochila, bola e camisa oficial da seleção. Em fevereiro, quando acontece a segunda etapa, mais 100 corretores serão premiados com uma mini geladeira. Já em abril, no encerramento da campanha, serão mais 100 premiados com uma TV. Também em abril será realizada a grande premiação final.
Fonte: CQCS