Open and close menu

Oito marcas reajustam preços para 2014

14.02.2014 |

Quem esperou a virada do ano para comprar uma moto com desconto pode ter que desembolsar um valor acima do calculado para colocar um modelo 0 km na garagem. Das 14 marcas presentes na tabela de preços de Duas Rodas, oito reajustaram os valores de seus produtos: BMW, Dafra, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, Shineray, Suzuki e Traxx.

A Suzuki foi de longe a que mais mexeu em sua tabela de preços, não só no número de produtos, mas também no que diz respeito aos valores.

Das 28 motos entre modelos e versões, 21 foram alteradas para cima. Os preços da marca representada pela J. Toledo subiram 10,4% em média, e chamam atenção os casos da GS 120 (25%), Burgman 400 (18,7%) e Burgman 650 (15,9%), que puxaram a média para cima.

Até o momento, a Harley-Davidson elevou o preço de quatro modelos, em média 7%. A 883 Roadster, modelo de entrada, foi a mais inflacionada, com 10%. Já a Kawasaki reajustou os preços, em média, 3,9%, considerando os sete produtos dessa lista. A off-road KX 450F foi disparado o modelo com maior acréscimo de preço: 16%. Em compensação, a marca reduziu os valores de duas motos: Ninja ZX-14R (2013), além da KLX 450R.

Honda e Dafra foram mais comedidas e subiram os preços em 1,6%. A marca líder de mercado elevou o preço de 26 modelos/versões e a custom Shadow 750 lidera a lista de maiores reajustes (3,8%), seguida do scooter PCX 150 (3,7%). A Dafra readequou sua tabela para 2014 e a Super 100 foi a motocicleta com maior percentual de aumento (2,8%). As street Riva 150 e Next 250 tiveram ligeira baixa no valor final. A BMW (1,1% em média) foi mais uma marca a ser discreta na hora de reavaliar sua política de preços. Na Shineray, só dois ciclomotores tiveram seus preços alterados. No caso da Traxx, a Sky 125 foi a única com acréscimo de 2,3% no valor final.

Seis marcas não aumentaram os valores de seus produtos neste início de ano. São elas: Ducati, Kasinski, MV Agusta, Piaggio, Triumph e Yamaha.

Veja aqui a tabela de preços atualizada: http://www.revistaduasrodas.com.br/site/tabeladeprecos

 

Fonte: Revista Duas Rodas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

]

Sobre a Giovanibruno Seguros

Desde 1993, zelamos pelo patrimônio dos clientes com seguros empresariais e residenciais, além da consultoria em gerenciamento de riscos.

Faça já um orçamento

Quer receber nossos conteúdos e informações exclusivas no seu e-mail? Assine nossa newsletter.

Gerenciamento de Riscos

O primeiro passo para uma proteção eficaz.

Saiba mais

Seguros Empresariais

Diversas maneiras de proteger seu patrimônio.

Saiba mais

Seguros Pessoais

Garantir o futuro é dormir tranquilo todos os dias.

Saiba mais

Oportunidade

Você, Corretor ou Produtor de Seguros, venha trabalhar conosco!

Fale Conosco